gael - 28 dias - por carladaqui_impressao-109

Quando as palavras já não servem mais pra expressar os sentimentos, aparecem as imagens. E a escolha do quê e como fotografar está sempre atrelado ao coração. Carla D’Aqui abandonou a carreira de designer após seguir fielmente essa máxima. Desde 2010 vem se especializando em fotografia lifestyle de família usando exclusivamente a luz natural. Sua principal motivação? Além da fotografia em si, retratar mamães barrigudas, ansiosas e cheias de expectativas durante a espera de um bebê, um gesto de afeto, famílias reunidas apaixonadas pelo mais novo integrante da família, celebrando aquilo que construíram juntas. Tudo para deixar registrado uma história de verdade. Encontros, olhares…O que nem um milhão de palavras pode definir. Apenas uma imagem.

Desde 2014, em parceria com o ilustrador Caio Nery Filho, tem um projeto que denominou como #skecthpicproject. São fotografias que tem interferência com ilustrações e traz um resultado bastante divertido para a foto, fazendo dessa uma de suas principais marcas registradas.

E a Carla D’Aqui vem expandindo seus horizontes. Hoje, além de São Paulo, capital, atende aos clientes do interior de SP com um atendimento personalizado e com hora marcada.